aurora

Incorporando tecnologias de ponta.

Os equipamentos para vídeos da Aurora atendem projetos corporativos, educacionais, governamentais, clínico-hospitalares, hoteleiros, religiosos e até mesmo residenciais.

Distribuir vídeo significa levar o conteúdo das fontes disponíveis seja streaming, canais de TV, câmeras, vídeos institucionais, apresentações ou qualquer outro conteúdo disponível em mídia ou rede, para os monitores, TVs e projetores do edifício, respeitadas políticas de acesso para cada sala.

No  caso de reuniões ou videoconferências, a transmissão de AV deve garantir a inteligibilidade dos diálogos, boa visualização das pessoas e recepção da apresentação, dependendo não apenas de bons sistemas de captação, como também da codificação, transmissão e decodificação do sinal assegurando qualidade  e evitando  delays, questões centrais  que  ocupam  a engenharia  da  Aurora.

Para tanto, a Aurora possui não apenas as tradicionais matrizes de vídeo, como também vídeo sobre IP, extensores HDBaseT, video scalers e processadores de videowall.